Wednesday, March 08, 2006

Quanto mais eu vejo
mais me lembro
mãos cabelos percorrendo
rosto teu suavemente
faces tocando-se
roçando-se boca...
lentamente
em tua boca
beijando-te a boca
abraçando pleno:
braços, corpo e coração
cérebro inspiração
céus azulados suspirando
êxtase
paixão
querendo você toda e para sempre


e de repente
sendo-te arrancado!
livremente...


mas agora te quero voltar para sempre
(me perdoa)
não fiz nada nunca de mal, acredite
mas perdoa o bem que sem ti eu fiz
só quero-te toda novamente
dar-te minhas mãos e lábios
boca dar a você para sempre meu olhar
e nunca mais olhar nada, ninguém
para sempre ouvir somente essas harmonias celestiais
por você
dentro de você
além de você
junto


eita vida, deixa!
eu quero viver de novo
essa vida, deixa, vai!
eu quero viver com ela de novo


Faz tanto tanto tempo, já, eu sei
ela já me esqueceu, conformou-se com seus guardiães infernais
mas, vida, deixa, vai...
deixa ela acreditar novamente
querer novamente
esperar novamente
reconhecer novamente
quando eu chegar, deixa...
ela me ver novamente
compreender


coração pulando forte
e dos braços
saltando abraço forte
sangue vermelho correndo em alta velocidade
liberdade
- vida! por favor, deixa!
a gente vai ser feliz para sempre, né?... eternamente


MAS NÃO!

"Enquanto o passado ainda macular o presente
e não de repente morrer para sempre
enquanto aquele coração não sentir através do seu
e aqueles olhos não conseguirem ver pelos seus
enquanto todo seu esforço não representar nada mais que mera sujeição
o amor será somente sofrimento, filho meu,
e a vida, mera desilusão
enquanto assim for
a flor mero botão, meio sem cor ainda
meu filho,
esqueça"


Assim diz o Eterno
finalmente

1 Comments:

Blogger Eu* said...

Que texto mais lindo e mais sublime! apaixonado e apaixonante!
beijo!

1:05 PM  

Post a Comment

<< Home