Monday, December 25, 2006

Bela vida

Tem algum(ns) cara(s) aí dizendo que vou para o cone da lua (versão eubiótica do inferno) e tal... por que eu estou divulgando as cartas de JHS, etc...

Naturalmente que se fosse para ir para qualquer lugar destes após cumprir o meu dever, fazer o que pede a Lei no meu coração etc, eu não me importaria, pois o que importa mesmo não é, nem nunca foi a minha pequena personalidade, uma conchinha de água dentro de um oceano, como diriam os budistas, mas sim o grande mar da humanidade, que precisa, necessita urgentemente de LUZ.

JHS trouxe uma centelha desta LUZ, sim. Trouxe aquela parte da centelha que acende dentro, que faz do próprio coração a GRANDE FONTE, da própria mente o puro archote da VONTADE DE DEUS.

Isto não significa "se achar" nada mais que um mero e comum SER HUMANO.

Se aos iniciados o lugar de seres humanos é o cone da lua, pois, todos porcos, não merecem as pérolas que só eles, em seu torpe privilégio possuem, paciência. Mas a todos eles gostaria de dar um recado: MINHA VIDA ESTÁ MELHOR DO QUE NUNCA.

Obrigado pela preocupação.

3 Comments:

Blogger Eu* said...

Que bom saber que vc está melhor do que nunca!
Entao, mais felicidades pra vc agora em 2007!!!!
bj pra vc e a Jack!!!!

9:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Êita Alexandre o "obrigado pela preocupação" no fim foi foda.,.,. rssss.,., O mundo tá precisando mesmo de muita luz, e não falo isso como uma frase padrão que sai sem ser sentida, sinto isso também. Tem meu apoio, manda brasa nessas cartas aí.,., rssss.,.,., Êita, tamo cutucando onça com vara curta.,.,., rssss.,., Wagner.,.,.

4:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois è, e q o trabalho seja contínuo....é uma pena q a realidade tenha levadotodos a lugares diferentes. Vc se lembra qdo eu falava q isso iria acontecer:?, na epoca eu chorava mto, se lembra...eu via tudo isso qdo estava fazendo ritual na sbe e um dia eu tb vi no grupo...pois é, que bom q estamos todos (quase todos) bem.
Fran
franemanu.zip.net

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home