Friday, June 02, 2006

Chamas

Do centro dos universos
Nascem as chamas
Do ponto central de todos os tempos
As labaredas de Deus se levantam
E inflamam o negro vazio infinito
Raiando como uma roda Eterna
pelo espaço brilha a luz das chamas

A roda eterna girando
toca nossos mundos com suas línguas de fogo
inflamando nosso coração que sabe
faz brilhar no caminho dos justos e puros
a Luz que ama e compreende

E em teu rosto se reflete, minha Mãe
Em teu verdejante rosto se reflete
Em tuas águas, teus mares, montanhas e bichos se reflete a Luz
E nos homens, mesmo os que ainda dormem se reflete
Porque eles também são você, Mãe Eterna

E nos olhos dela também se refletem
As chamas eternas de Deus
Brilhando do centro de tudo
E iluminando corações, porque esta Luz
É o fogo
Queimando do Amor

E os olhos dela brilham
(Ah! como brilham!!)
Amor.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Linduuuuuuuuuuuu!! Linduuuuuuuuuuu!!
Cada vez mais inspirado, os deuses estão com vc

4:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu li seu poema: desça. Ao qual vc menciona uma Sofia. Poema que foi postado em março.
Bom... Meu nome espiritual de batismo é Sofia e eu tenho 19 anos... kkkk e eu me identifico MUITo naquele texto...
chega a ser engraçado... QUE COINSCIDENCIA!!!!
kkkkkkkk
Queria sabe de onde vc tirou aquele texto?? Foi você que inventou?? Que engraçado...
me responda: meu e-mail é sem_nome33@hotmail.com

8:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

nunca cheguei a ler uma carta revelação do professor pq ainda to em um degrau que não me permite...
Mas eu to chegando lá... astaroth (sei lá se é assim que se escreve) me aguarda...
por favor me responda:
sem_nome33@hotmail.com

8:20 AM  

Post a Comment

<< Home