Monday, May 01, 2006

Aeh a Turma no MegaCicle!! Adorei!

9 Comments:

Blogger Eu* said...

Noooooooosssssssa, Alexandre, ce ta com uma cara!!!kakakakakakak!
muito legal as fotos, eu vi no blog da Ma.
bjs

4:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bom o Mega, Essa foto ficou massa, passa lá no meu blog depois, coloquei aquela minha foto quando eu estourei o pneu da super moto lá, só não coloquei o ronco (foi um super barulho, rs).... fala sério, heim?

Valeu e t+!!!!

Dorg!!

7:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

aiiiiiiiiii


pq eu naum to na foto

pq eu moro na porra de itajuba

aff

foto fodastica

hu hu hu

me conta mais sobre o evento

8:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi, nao tenho nada pra falar

3:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

nossa senhora, olha a cara da ju de mutcho loka.,.,. eita povo doido.,., wagner.,.,

p.s: o comentário da marília foi o mais legal.,., rsssss

6:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

hm, Muito show a foto mesmo, tava mto legau este dia... Bom, anda acontecendo muitas coisas realmente importantes, fisicamente e espiritualmente falando, espero q vc entenda quando ler meu blog...postei uma coisa nova sobre isso... e comenta... fallows miguxo, qualker dia eu tô ae em Itanhandu, abração

2:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

muito boa a foto, sabe q da saudades de estar com pessoas amigas assim? E mas sem tempo e sem animo nem da nao e verdade?
um grande abraço pra vc meu amigo.
Valdir

9:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu também achei o comentário da Marília o mais chique...

7:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

aheeeeeeeeeeee, DEMAIS!!! ADOREI!!!!

9:16 AM  

Post a Comment

<< Home