Sunday, April 16, 2006

POSSES

Vou às Posses sábado
Vou ao meu templo
Vou à minha religião:
Natureza.

eu vou...

Vou falar com o oráculo
Vou ver Deus e agradecer
Verdadeiro...
Único...
agradecer a existência Dele
que em mim é

Vou ver minha Mãe, linda!
Nas suas grinaldas esverdeadas azuladas
Vou acariciar a pele da minha Mãe
e ela me ensinará seus segredos... por que confia....

Vou renascer nas águas verdes do verde rio...
Ressuscitar de seu frio
Reascender a chama do calor que sempre viveu em mim...

Ah sim!
Vou ver teus olhos pelas matas...
Pelas montanhas me mirando
Pelos sons dos animais sorrindo
e nos pequenos seres selvagens que espreitam
nas fadas e gnomos que nos vem reconstruir a vida.... quando achávamos que ela já não mais existia...
Vou ver seus olhos escuros... como a imensidão escuridão verdejante da floresta
(adoro também sua testa....rs)
e meu coração... será todo ele festa
que bom!

Risos e gargalhadas lógico também
meus bons amigos todos lá também
alegria da vida que se faz todo dia
das pequenas coisas que somente amigos sabem ver
Papos, piadas e palhaçadas
perfeita sintonia
comunhão

e os elfos acordarão
e nos dirão as sagradas palavras
e nos seguirão nos sonhos
e muitos sonhos nos darão
e nos falarão intuição
e estarão junto perto bem perto
nas tantas batalhas em vão que lutarmos junto aos homens

Sim, pois eles também
os homens acordarão
sim... um dia... uns antes outros depois...
da Grande Dor

Sagrado templo
Linda chama
A ti entrego minha mente, mão... coração
eternamente

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tua vida é totalmente preenchida, Sofista.
Há toda uma razão que o deixa feliz até mesmo com as ações mais naturais.
Gostaria de sentir isso.
bjs

12:54 PM  
Blogger Bobos da Corte said...

voce sabe entender o que digo... as vezes mais do que eu... queria q isso fosse mais comum tambem... rsrs

bjs

11:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Legal....
fran

4:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

temo, realmente, compreender

bjs

9:19 AM  

Post a Comment

<< Home