Saturday, March 25, 2006

Sexta feira... vida de verdade

Sexta feira. Dia 24/03. Até mais ou menos pelas 4hs da tarde o dia foi bom, com muita energia, mesmo que com algumas e sérias preocupações... Uns plantõesinhos na net, prá ver como é que estavam as coisas... Alertas necessários, se bem que bastante velados... Realmente a Agartha está preparando a Face da Terra para a queda do ciclo. Quando o ciclo ruir, não haverá esta estrutura consensual que temos hoje, e que dá razão de ser às leis, polícia, poderes públicos, dinheiro e tantas e tantas outras meras convenções humanas em que nos baseamos as vidas.
Por isso mesmo, a consciência saída da montanha Moreb, cantada em mantrans naturais pelos pássaros semi-agarthinos dali, e que depois foi às Posses, onde a natureza se encontra em seu estado de plenitude ainda, mesmo que de certa forma sofrido, e então enraizou-se e se expandiu pela Alma Mundi, pela Face da Terra, depois, por um lance completamente inesperado para mim, se focou na força agarthina e makárica do Amor mais sublime, que é aquele que não mede esforços ou sacrifícios, nem mesmo perigos, dores ou tribulações, para dar-se completamente à humanidade. Sim... de retórica meus ouvidos se encheram faz tempo já... pessoas que dizem amar a humanidade, e tudo fazer por ela, mas na hora mesmo, nada. Só fazer o que não traz problemas, nossa! que amor, ein?

Perguntei, como é meu dever perguntar, mesmo já sabendo a resposta, se não se queria deixar isso prá lá, pois PUBLICAR AS CARTAS era coisa que a gente faria mesmo por aqui. Resposta negativa. “Nada disso! Deixar prá lá nada!” Eis o Amor Universal! prá quem quizer saber como é...

Iocanans e Dwijas, Folhas Soltas e Arautos em geral, jinas guerreiros e sacerdotais, adeptos, Makaras, Assuras e Kumaras, todos a postos sim, a partir de agora o alerta é MÁXIMO! Sei disso por que apenas retransmito o que CAPTO. Sei ter alguma inteligência também, para ver nos acontecimentos aparentemente caóticos.... o cosmos, a ordem, a beleza de Deus. Quem quer saber o que é inteligência que medite no significado do termo EXPLENDOR, e acenda a SUA lâmpada, ao invés de querer apagar a dos outros que lhe ofusca os olhos desacostumados com a LUZ.

Estamos em SL... e SP é que age agora. Sim... o mesmo SP – SL de tantas e tantas dolorosas revelações, que substitui o INRI do passado sacrificial.

Duas da manhã foi pouco... depois acordo sem relógio às seis horas, ALVORADA... da Ordem de Maitreya?.... “Cante o novo Agni”, Ioga Universal, e então, Cruzeiro... Eis o ritual da Vida, que se auto-organiza, embalado pelos movimentos da Natureza que está em mim.
E então, 16 horas... e a energia abruptamente se vai... esvai... não era mero cansaço físico banal, era um algo levando embora a energia. Fiquei contente com isso, sei que tem coisas, ainda mais essas assim “danadas” que têm de ser divididas, viu? nada de querer levar tudo sozinho(a)... Assim fiquei... trabalhei com uma pressa danada, mesmo sem energia, prá sobrar um tempinho e ir dar uma olhada na net, se minha virtual “presença” se fazia necessária... Com uma certa tranquilidade vi que não... De uma forma ou de outra as coisas devem estar bem. Mas a preocupação não se foi. Nem sei como será esta noite, como será dormir com tantas coisas assim acontecendo.... Dormir sim, só se for para estar no astral e de lá poder ajudar em algo... Muita gente é ajudada em situações bem mais comuns, bem mais humanas, do astral, e nem ficam sabendo, como é de LEI que não saibam.

“Iocanânica Makara, bela entre feras, estou pessoalmente lhe guardando, eu e outros que acompanham o mistério desde há muito. Heróica menina, saiba que no Reino, muitos são os que te amam e a ti oferecem as belas flores da própria Vida Universal. Serás feliz. Nunca te esqueças disso. Muitos dariam a vida por ti, hoje. Homens e mulheres. Mas um existe, em especial, que o faria em qualquer situação, pois ressoa o teu coração no dele, não só hoje, mas ao contrário, de há muito, para não dizer, desde SEMPRE.”

(último trecho de um outro... pediu que o assinasse, “Cafarnaum”)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home