Tuesday, April 11, 2006

melhor...

Nossa!!!

Que furacão!! Deixou nada sobre nada... fiquei completamente soterrado debaixo de uma tempestade de areia que vinha de todos os lados, incluindo de mim mesmo, do passado, futuro, tudo. Eita!

Mas lentamente aquela natureza felina vai mostrando as caras... às vezes parece que nem vai dar prá sobreviver mesmo não! E olha, que não é tempestade no copo dágua não, viu? É totalmente FROID!! Sei lá se alguém agüentava metade... nem falo de 1/4 do que rola, por que então ninguém ME güenta mesmo...

To postando, só pra deixar marcado que já to melhorando de leve, devagar, mas certo... Agradeço às coisas como são. No fim acho que nem merecia mesmo tanto. A compreensão é coisa que eu mesmo muitas vezes não sei dar, e sei que recebo com certeza bem mais do que normalmente teria a entregar...

Sabe... as coisas que são, são e ponto. Não queiramos mudar o que é. Deixemos as coisas se mostrarem, sim. Sem essas coisas como julgamentos ou opções. Na vida a gente não tá mais optando por nada. Cada instante só... uma revelação. Só isso. E a vida vai se revelando meio estranhamente, por isso é linda! E agora vejo o quanto.

Nem quero mais saber o que eu quero ou deixo de querer, sabe? Verdade! Já cansei um pouco de querer. Agora a vida é quem quer. Só ela mesmo é quem sabe. O coração, esse continua sendo o motor a quem nunca falseio. Nossa, e ele assusta mesmo, eu sei disso. Ele assusta a mim mesmo, quanto mais aos outros. Mas talvez, no fim, todos os corações assustem um pouco... é coisa deles, talvez.

Nem dava mesmo pra um leonino deixar de viver o coração... somos totalmente coração, a mente tem que acompanhar, tem que ter rapidez pra compreender, e ir às vezes, mesmo sem compreender nada..rsrsrs

Bom. A vida me presenteou com coisas indizíveis. Somente isso que eu quero dizer com clareza. Lógico que para quem é a clareza também é em tudo o que disse. Eu sou eternamente grato à vida. (agora, né? por que antes...rsrs) Mas as coisas são assim mesmo... A escuridão total gera a grande luz, e a negação traz em si a certeza da afirmação. Assim o mundo vai em seu giro aspiralante e a gente nele vai girando e girando, num movimento que não pára e que só traz a certeza de o que é, em si mesmo incondicional e belo, ser eterno, e incompreensível, por isso ser tudo...

Beijos eternais incondicionais

2 Comments:

Blogger Eu* said...

Alexandre, eu percebi mesmo que vc nao estava bem segunda-feira. agora vc está melhor, entao ta tudo bem!
eu quero dizer tb que eu me identifiquei muito com este seu texto. muito bom MESMO!
era tudo que eu precisava ler!
bjos. felicidades!

7:35 AM  
Blogger Peres said...

É rapaz a vida é Druris... mas fazer o que né quem ta chuva é pra se molhar... e num tem guarda-chuva não viu, é pra se ensopar mesmo...
(ai meu Deus tá chegando a minha vez...rsrsrsrsrs)

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home