Thursday, February 01, 2007

Aos amigos

É Fran... estamos desse jeito assim, um pouco todos longe de todos... talvez seja só uma fase, por contingências da vida de todos nós, coisas que vêm e passam, talvez seja a verdade se tornando concreta... Não sei dizer. Espero que seja a primeira hipótese e que quando vc chorava naquele tempo, fossem lágrimas passageiras.

Sinto que a Vida continua se auto-construindo, sei lá. E, exatamente nisso, é que sinto a Agartha cada vez mais presente. Por isso é que continuo o que devo fazer, mesmo não sabendo exatamente o que nós (como um organismo vivo) temos que fazer coletivamente, ainda. Talvez chegue a hora em que tudo isto fique mais claro... Por enquanto, vou fazer um site com o Dorg para colocar mesmo tudo o que eu tenho no ar. E sim, Wagnão! vamos espalhar um pouco de luz, pelo menos a pouca que temos, para que ela sirva a quem tem que servir, mesmo que tenhamos que cutucar a onça com vara curta... hehehe

Então, aguardem. Brevemente estará no ar o "Carta Celeste"...rs


valeu!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi alexandre, td bem com vc
faz tempo q não falo com vc, saudades... vê se aparece lá em casa quando der, antes vc ia com mais frequencia, agora sumiu..
bjos

12:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Com certeza Xã, cada um à sua maneira está vivenciando o Divino e contribuindo para sua expansão.
Pena a distancia de todos, mas são coisas da vida mesmo, mas uma coisa eu sei....continuo como sempre, tudo como antes (tirando as coisas negativas), minhas yogas, mentalizações qdo sinto q devo, meus tombos, erros e acertos.....caminhando como sempre....é assim , não é?...mas q eu sinto falta qdo eu, a Francininha, a Josi, o Dê e vc sentávamos p´ra conversar no beija-flor...é inevitável ...é uma lembrança boa q criou laços eternos em nós, com certeza..
Mta Paz

Fran

6:32 PM  

Post a Comment

<< Home